Olá ?
Existe alguém ai ?
Não é possível, não pode ser!
Você me pergunta o que é amor,
estou rindo !
Mas veja, as lágrimas já estão rolando,
manchando minha face sensível.
O amor machuca!
Corações não são compatíveis,
eles se destroem.
Eu seguro sua mão no escuro,
eu te abraço bem forte quando você chora!
Eu te beijo para você dormir,
canto para você sonhar!
E um dia, você irá me abandonar,
porque o amor é verdadeiro,
mas nunca eterno!
Corações não combinam,
eu te amarei para sempre,
e você me deixará,
sozinha com meus pesadelos.
O amor é cruel,
impiedoso!
Cedo ou tarde ele te magoará,
mas a mim, ele matou.
Ellie D'Lhéu
Dedicado a ELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário