terça-feira, 4 de maio de 2010

Abandona-me

Eu sei que é tarde demais, mesmo assim olho para trás com uma profunda esperança...
Eu grito teu nome, mas o vento recebe minhas palavras em silêncio.
Eu vejo teu corpo e lama, meus olhos renegam essa visão.

Estou implorando para você voltar,
tantas lágrimas não fazem você se levantar.
O escuro me envolve, me afasta de você.
Eu me debato, eu luto, eu me desespero.

A dor segura fortemente a minha mão,
se recusa a me soltar, a me abandonar.
Os fantasmas que me atormentam,
são também a minha única companhia.

Eu tento te tocar, te beijar mais uma vez.
Há uma barreira entre nós, um muro invisível.
Tua alma está tão longe, a morte nos separa.

A chuva cai forte e violenta,
ela não se conforma, assim como eu ela se revolta.
Ela limpa teu corpo, te envolve com fulgor.

Anjos descem, mas não vem em meu socorro.
Eles te cercam, te tocam, te veneram.
Eu tenho inveja, tento correr,
correr para seu colo e te abraçar.

Você está tão longe agora...
E a dor segura fortemente a minha mão,
o sussurrar do vento se confunde com risadas fantasmagóricas.
Meus pesadelos dançam e cantam a minha volta,
e só o escuro me envolve.

Você foi embora,
mas ainda tem tudo de mim.
E como num flash,
tudo acaba, tudo se passa,
e eu não mais te vejo.

Eu grito, grito livremente,
livrando todos os demônios que há em mim.
É um alívio, mas aqui perto...
Só dor, vazio e solidão.


DEDICADO A " ELE "

Nenhum comentário: