terça-feira, 25 de maio de 2010

E só agora eu sei,
como é lindo viver.
Eu sei apreciar o sol,
o vento e as flores.

O amor me ensinou,
a ser uma pessoa bem melhor.
O mundo gira mais bonito,
cada volta mais alegre.

Para um singelo sorriso,
basta-me lembrar teu nome.
Cada instante eu tenho mais certeza,
que eu te quero bem aqui.

Hacai:

ei menino que acelera meu coração,
me dá um beijo,
vem satisfazer meu desejo.

---//---

eu te amo mais que um pouco,
eu te quero mais que muito.

Dedicado ao meu namorado...

Nenhum comentário: