como é lindo viver.
Eu sei apreciar o sol,
o vento e as flores.
O amor me ensinou,
a ser uma pessoa bem melhor.
O mundo gira mais bonito,
cada volta mais alegre.
Para um singelo sorriso,
basta-me lembrar teu nome.
Cada instante eu tenho mais certeza,
que eu te quero bem aqui.
Hacai:
ei menino que acelera meu coração,
me dá um beijo,
vem satisfazer meu desejo.
---//---
eu te amo mais que um pouco,
eu te quero mais que muito.
Dedicado ao meu namorado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário