quinta-feira, 6 de maio de 2010

Devaneios

26/04/2010
06/05/2010

Nem sei porque escrevo isso, mas eu queria mesmo dizer que gosto de você. Eu gosto do jeito que você me olha, como sorri e aperta minha mão.Isso me reconforta e sua mão quente aquece também meu coração.
É maravilhoso o gosto do teu beijo, o coração acelerado com o beijo rapidinho, o arrepio gostoso com um beijo bem lento...
Cada momento que passa parece muito pouco perto de você.E cada instante que estou longe, bate uma saudade branda, gostosa.Um desejo controlado de te ver, que traz boas lembranças, que me fazem reparar detalhes e coisas que eu ainda não sei sobre você.
O amanhã parece incerto e traz consigo uma pequena insegurança.Parece também um pouco distante, me separando de você.
Diferentemente dos pássaros que vão para o sul, sabendo exatamente aonde vão, eu não sei o que acontecerá logo ali na próxima esquina. Mas espero que haja um beijo seu, ou pelo menos, um abraço de um amigo.
Nesses momentos como agora, eu fico tentando definir o amar, o gostar, a amizade...Fico pensando aonde é que você se encaixa.É difícil dizer '' eu te amo '' pelas implicações que isso trás.Dizer '' meu amigo '' parece um pouco frio demais.
O mais fácil é não pensar, deixar rolar.Mas no fundo, sempre vai restar uma dúvida, e sempre vamos esperar o próximo passo do outro.
No momento o importante é divertir-se, mas a mente não vai acalmar-se e deixar de pensar no que acontece depois.Nos separamos na próxima rua, ou damos as mãos e continuamos juntos a caminhada ?
É mais fácil achar tudo simples, deixar que tudo se ajeite com o tempo.O importante é coletar boas lembranças, para lembrar com carinho depois.
Mas ai, começa tudo de novo, o que acontece com o amanhã?
hum...
Feche os olhos, deite, beije e role, o amanhã a Deus pertence!
Se acalma coração!

Nenhum comentário: