terça-feira, 25 de maio de 2010

Sacrifício

As esperanças já não existiam,
a morte caminhava livre pelas ruas.
Corpos putrefados compunham a paisagem.

Os poucos vivos, zumbis,
sucumbiam à maldição.
Dragões despidos de sua glória,
devoravam vorazmente carne decomposta.

Ele veio banhado em humildade,
chorou pelo mundo arruinado.
Ergueu-se, olhou-os profundamente.

Era um mago, grande bruxo.
Que em coração não era mais
que uma pequena criança.

Lutou, tentou e acreditou.
Da ponta de sua varinha,
saiu luz, paz e esperança.

Ele deu vida ao mundo,
mas a sua própria,
foi extinta.

Ellie D'lhéu

Dedicado a um dos bruxos da minha vida, Guilherme Bruno

20-05-2010

Nenhum comentário: