terça-feira, 6 de abril de 2010

Brincar de Amor

Vem, vamos brincar.
Hoje vamos brincar de amor.

Eu te amo,
te quero pra sempre.
E amanhã já encontrei outro alguém.

Te pertenço para sempre,
vou sempre estar contigo.
E depois quero minha liberdade.

Eu aceito seu amor,
mas depois vou quebrar seu coração.

Brincar de amar, brincar de amor.
Eu te quero por um segundo,
talvez um pouco mais.

Hoje só estou brincando de amor...

Nenhum comentário: