sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Suicídio


(Por favor, caso já tenham visto esse texto em algum lugar, me informem xD)

O mundo todo contra mim,
não há para onde correr.
Meus gritos são sufocados,
pelo silêncio da escuridão.
Minha dor é ignorada,
pela frieza da solidão.
Minha mão estendida,
só encontra o vazio em resposta.
Me desespero ao ver,
seus olhos frios que me condenam
sem direito a julgamento.
Estou em total perdição,
em plena rota de colisão.
A esperança, a última a morrer,
perece cansada de lutar.
Meu mundo girando em sua órbita de sofrimento,
se despedaça em mil cacos.
Já não há como sobreviver,
nada mais faz sentido.
Minhas lágrimas secam,
pois não há mais motivos para derramá-las.
A uma última missão,
e o fragmento de espelho pontiagudo,
corre ligeiro por meu braço,
realizando-a.

Nenhum comentário: