sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Perdição
( Achei esse texto por acaso no meu pc, não sei quando escrevi, não sei se já o postei aqui ou qualquer coisa do tipo, não sei nem mesmo se é de minha autoria, já que o encontrei sem título, datas ou assinaturas, mas ai vai de qualquer forma ^^)
Caminhando a passos largos,
em direção ao infinito.
A caminho do universo,
buscando alguma coisa,
a muito tempo inexistente.
Esquadrinhando o céu atentamente,
no olhar apenas o vazio,
e vestígios do que algum dia,
podia-se chamar de esperança.
No peito o coração pulsa lentamente,
já não tem forças para acelerer-se.
Ele apenas sofre calmamente,
entregue totalmente a dor.
As emoções inertes matam-se aos poucos,
deixando apenas sentimentos inevitáveis.
Tudo que importa perdeu-se,
na escuridão dos pesadelos,
para nunca mais voltar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário