sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Mais que um amigo
Não era nada demais,
apenas mais um amigo.
Mas tornou-se especial,
Fui te amando cada vez mais.
Passei a te olhar diferente,
de ficar sem você eu não era capaz.
Mas meu amor não era suficiente,
tudo que eu fiz não foi eficaz.
Você queria muito, queria tudo.
Te dei tudo que tinha,
mas para você era pouco.
Passei a suplicar por seu amor,
a rastejar aos seus pés.
Meu orgulho destruído,
meu coração ferido.
Você podia ter me amado,
ter me desejado.
Eu era muito insignificante,
não te importava nada.
Não foi minha culpa,
o gatilho foi disparado.
E em seus olhos desesperados,
nada além de desprezo e ódio.
Foi a força para disparar novamente,
mas não em você desse vez.
Apesar de tudo, fiquei feliz,
permaneci lúcida até o último suspiro.
E a última visão,
foi você, você e sua ânsia por viver.
Meu sorriso sarcástico,
agora congelado pela eternidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário