quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pedaços de mim.


Vai doer,
eu sei que vai doer.
Mas uma hora vai passar,
assim como passou por mim.

Nunca mais vou respirar,
se você não me notar.

Se você é perfeito,
me ensina a não ter defeitos.

te amo, te amo, te amo,
como é lindo dizer assim,
mais lindo seria se você gostasse de mim.

Tem coisas em você,
que me fazem muito bem.

Te amo demais, já tentei,
já fiz de tudo,
e nada de você voltar atrás.

Quando todos foram embora,
e me deixaram só,
você chegou e me fez feliz.

Você é a única pessoa,
que me deu paz em meio a uma guerra.

Mas uma hora, tudo passa.
E como de costume,
todos vão se afastar de mim.

E lá em cima as estrelas,
onde tudo foi esrito.

Nenhum comentário: