domingo, 8 de agosto de 2010

Rendição

Vem a chuva e o sol.
E eu ainda estou no mesmo lugar,
ouvindo músicas que rimam amor e dor.

Não te espero mais chegar,
eu simplesmente curto o momento,
pensando em onde você pode estar.

Ainda é importante ter você,
mas agora quero mais cuidar de mim,
aprender de novo a ser feliz.

Eu ainda te tenho amor,
mas agora eu sei caminhar sozinha,
sobre passos incertos.

Eu acalento meu coração devagar,
acostumando-o a sua ausência,
e com calma ele aceita que você se foi.

Nenhum comentário: