sexta-feira, 27 de agosto de 2010

END

A cada dia eu corro um pouco mais,
passo por mais um dia.
Me aproximo do fim do mundo,
sem nunca olhar para trás.

Cada dia é o último,
e a todo segundo eu me aproximo.
Eu vou em sua direção,
e te espero.

Não sei quando estarei perto de te encontrar,
e eu não paro de correr.
Por todas as paixões e decepções da vida,
eu passo e me aproximo de você.

Próxima do fim,
eu caio.
Meus olhos se apagam e meu coração dorme,
agora eu sei que você está comigo.

Nenhum comentário: