O vento toca meu rosto delicadamente,
ele acaricia as lágrimas ainda quentes.
Que caem acompanhadas de sorrisos.
Depois de muita alegria,
o amor me trouxe o sofrimento.
A felicidade é intensa,
mas a tristeza é profunda.
O tempo passa devagar,
retrocedendo em vem de avançar.
Me trazendo lembranças,
que eu insisto em esquecer.
Eu penso em você,
e sinto saudades que não me acalentam.
Devagar eu esqueço,
e afago um coração ainda amargurado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário