terça-feira, 3 de agosto de 2010

Only Fly

Eu posso, mas não quero.
O que eu quero, está preso no ontem.
Agora só quero solidão.

As rosas apesar de belas,
podem rasgar suas mãos.
Então o perfume se mistura em sangue.

O que eu quero, é a esperança.
A esperança que me fazia crer,
que havia um futuro para nós.

A primavera é bela,
mas ela se vai rápido,
deixando flores secas para trás.

O que eu quero, é a saudade.
A saudade que me acalentava,
toda vez que você estava longe.

O que eu quero, está preso no ontem.
As paredes me cantam abandono,
mas eu sei que tenho lembranças de companhia.

Nenhum comentário: