Eu posso, mas não quero.
O que eu quero, está preso no ontem.
Agora só quero solidão.
As rosas apesar de belas,
podem rasgar suas mãos.
Então o perfume se mistura em sangue.
O que eu quero, é a esperança.
A esperança que me fazia crer,
que havia um futuro para nós.
A primavera é bela,
mas ela se vai rápido,
deixando flores secas para trás.
O que eu quero, é a saudade.
A saudade que me acalentava,
toda vez que você estava longe.
O que eu quero, está preso no ontem.
As paredes me cantam abandono,
mas eu sei que tenho lembranças de companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário