quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cuida de mim

Menino, tente sentir a intensidade desse sentimento.
Estou sempre aqui por você,
toda hora, momento e para qualquer desejo.

Não espero um principe encantado,
não te peço para ser perfeito.
Não espero quase nada de você,
não exijo nada.

Me ame um pouco,
me dê carinho,
e colo quando eu precisar.

Me olhe nos olhos,
me carregue no colo.
Sorria para mim.

Eu tenho tanto amor,
eu só te peço,
para que não o deixe morrer.

Nenhum comentário: