Brisa que me envolve levemente,
por-do-sol que me encanta.
Um mar revolto de lembranças.
Se no começo, meio ou fim
eu procuro erros e falhas.
Mas todo o caminho tinha buracos,
uma torre construida sem bases.
O maior erro foi te amar,
mas nem de longe o pior.
Foi um erro te dar meu coração,
e eu odeio o quanto ainda te amo.
Foi um erro te fazer juras de amor,
e eu odeio ter tentado cumpri-las.
Com o arrependimento,
veio ingratidão.
Mas eu vou admitir,
só você soube me fazer feliz.
E mesmo depois de sangrar meu coração,
eu ainda sinto saudades suas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário