Destruído por um amor não verdadeiro.
Agora caminho só como fantasma,
Acompanho o vento, abraço a escuridão.
Perdido entre sonhos e desejos do passado,
embrenhando-me numa selva de ilusão.
Tirando da alma antigos anseios,
matando pequenas vontades.
As lembranças se afogam, os pensamentos se vão
e as memórias se perdem em meu interior.
Afinal só tenho uma certeza,
Alcancei a luz no fim do túnel.
Ellie D'lhéu para a Morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário