domingo, 29 de novembro de 2009

Josy

Nossa história, bela história.
Que esteja no começo,
demore e desenrole no meio
e que tenha um belo fim.
Eu princesa, você rainha,
harmonia e igualdade.
Andando sobre sapatinhos de cristal,
de mãos dadas ao leu.
Assoviando junto à brisa do vento,
cantarolando ao pio dos pássaros.
Olhos reluzentes e encantadores,
dançando sob a luz de estrelas.
Noite de magia e sedução,
extravasando poções de alegria.
Bate sôfrego o coração,
enquanto fisgam-se seus olhos.
É meu rei, teu companheiro,
que lhe sufoca de paixão.
festejando sob a lua,
seu amor florescer.
Vou-me embora, vou-me logo,
que seu conto de fadas começou.
andando sobre sapatinhos de cristal,
que meu príncipe me aguarda.
eu princesa, você rainha,
meu rei teu companheiro,
meu príncipe, meu final feliz.

Nenhum comentário: