Priscila:Pra ser amigo não é preciso compreender, somente aceitar.
Música: Indios - Legião Urbana
Confiança
O mundo se voltou contra mim,
pode até ser que não tenha sido assim.
Mas foi como eu enxerguei.
E como o mundo me odiava, passei a odia-lo também.
E a odiar todos que viviam nele.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender ♪
Em minha cegueira súbita,
eu não entendia como minha dor me corrompia.
Tudo dentro de mim era tão amargo,
que o exterior também passou a ser.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante ♪
Até voce chegar em minha vida.
Eu nem sequer tive tempo de respirar,
antes que meu coração se abrisse a voce.
Era um pedido desesperado de socorro,
e voce não se negou.
Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda! ♪
Com paciencia me colocou no colo,
escutou as minhas mágoas,
enxugou as minhas lágrimas.
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim. ♪
Eu conheci um novo mundo ao seu lado,
Onde eu tive algo que não sabia existir,
Paz.
E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. ♪
Por voce eu almejei ser boa,
por te querer sempre perto eu me tornei grande.
Ao olhar pro lado e te sentir próxima,
tornei-me humana.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe ♪
Eu não estava enganada, o mundo me odiava.
Ele levou voce de mim,
tão rápido quanto voce se foi,
a escuridão me embrulhou.
E acreditar
Que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas
São felizes... ♪
E eu destrui meu coração,
ninguém mais chegaria perto dele.
Porque ninguém seria voce.
D. Oliveira
PS -> Bem... continua valendo a mesma coisa, um texto e mil interpretações. Se me dissessem ' Escreva sobre a Priscila ', eu provavelmente não escreveria um texto como esse, isso vale para os outros. Isso é uma representação não se esqueçam. Boa leitura!
Um comentário:
Que bonito, dedicado a mim *----*
E só pra variar, ótimo texto, música excelente :D
Postar um comentário