sexta-feira, 24 de junho de 2011

Priscila

Priscila:Pra ser amigo não é preciso compreender, somente aceitar.

Música: Indios - Legião Urbana

Confiança

O mundo se voltou contra mim,
pode até ser que não tenha sido assim.
Mas foi como eu enxerguei.
E como o mundo me odiava, passei a odia-lo também.
E a odiar todos que viviam nele.

Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender ♪

Em minha cegueira súbita,
eu não entendia como minha dor me corrompia.
Tudo dentro de mim era tão amargo,
que o exterior também passou a ser.

Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante ♪

Até voce chegar em minha vida.
Eu nem sequer tive tempo de respirar,
antes que meu coração se abrisse a voce.
Era um pedido desesperado de socorro,
e voce não se negou.

Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda! ♪

Com paciencia me colocou no colo,
escutou as minhas mágoas,
enxugou as minhas lágrimas.

Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim. ♪

Eu conheci um novo mundo ao seu lado,
Onde eu tive algo que não sabia existir,
Paz.

E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. ♪

Por voce eu almejei ser boa,
por te querer sempre perto eu me tornei grande.
Ao olhar pro lado e te sentir próxima,
tornei-me humana.

Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe ♪

Eu não estava enganada, o mundo me odiava.
Ele levou voce de mim,
tão rápido quanto voce se foi,
a escuridão me embrulhou.

E acreditar
Que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas
São felizes... ♪

E eu destrui meu coração,
ninguém mais chegaria perto dele.
Porque ninguém seria voce.

D. Oliveira

PS -> Bem... continua valendo a mesma coisa, um texto e mil interpretações. Se me dissessem ' Escreva sobre a Priscila ', eu provavelmente não escreveria um texto como esse, isso vale para os outros. Isso é uma representação não se esqueçam. Boa leitura!

Um comentário:

Unknown disse...

Que bonito, dedicado a mim *----*
E só pra variar, ótimo texto, música excelente :D