Tem um bom tempo que eu não lhe escrevo, mas hoje eu preciso falar...
Está uma bonita manhã de sexta-feira, com pássaros cantando e um clima ameno. Amanhã é minha festa de 17 anos e eu espero que seja bem legal, estou fazendo meu melhor.
Estive perdida por algum tempo Ellie... E ainda não tenho certeza se me encontrei... Fiz coisas que magoaram ainda mais... Banalizei coisas que sempre considerei importantes e na busca pelo caminho de volta, me destruí mais ainda até perceber que o que foi feito não será desfeito. Agora restam lembranças dolorosas que se recusam a sumir na imensidão da mente e um gosto amargo na boca para lembrar que isso ainda não é o fim.
Olhando para os lados eu vejo sombras daquilo que era antes e pessoas que caminham em busca do que vai ser um dia. E em lugar nenhum eu me encontro, e fico parada em algo que não é e não deixará de ser. Tudo dentro de mim se retorce buscando algo que possua essência para sugar e sair do que não existe.
De alguma forma Ellie, eu morri. Morri de algum jeito em que me deixei em um passado e me tornei algo que não é em um tempo indefinido.
Meus olhos permanecem tão fechados, com medo do que lhes aguarda lá fora. Eu preciso que as pessoas compreendam, mas elas não sabem e não podem saber.
Agora Ellie eu me vou, ainda tem coisas das quais não dá pra fugir... Em todo meu âmago eu sei que conseguirei de algum jeito e não voltarei pelo mesmo caminho, que eu agora sei que depois de trilhado deixa de existir, e sim irei trilhar meu próprio para a redenção.
Eu me amo Ellie e isso é o mais importante agora, já que o amor do mundo me rejeita. Eu não serei mais quem fui, porque agora serei alguém melhor. Só eu sou melhor que eu mesma.
E eu também amo você,
Danielle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário