Pense em mim, que eu estou pensando em você.
Lembre-se de relance como foi fácil me conquistar.
Aquele beijo que pouco importou, você sabe que aconteceu?
Deita na cama e antes de fechar os olhos,
lembre dos meus olhos.
Você conseguiu perceber quanto amor havia ali?
Você sempre disse que o que você queria, você conseguia.
Eu fui algo que você quis ou algo que você simplesmente conseguiu?
Lembre-se de como meu coração bateu descompassado perto do seu.
Você pode se lembrar de quantas boas palavras eu lhe disse?
Eu enterro a cabeça no travesseiro,
quem lembra de você sou eu.
Eu não me lembro de nada,
porque nada aconteceu.
Eu posso sentir o quanto tudo foi vazio.
Em todo momento eu estava la por você.
Estaria para sempre, infinitamente.
Daria tudo que você quisesse.
Não brinque com as pessoas assim,
não me magoe e me trate como nada.
Não se pode brincar de quebrar corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário