Ele não tinha alma,
ele não tinha coração.
Mas ele tinha um corpo humano.
Ele não podia se apaixonar,
mas sentia desejo.
Ele não podia chorar,
mas seu interior desaguava.
Pobre amaldiçoado
condenado a vagar eternamente
no solo onde habitam os homens.
Não deixava de seguir em frente
mas a todo momento
tentava voltar atrás.
Seu corpo todo foi fisgado
ele foi levado até ela
antes mesmo que pudesse entender.
Algo remexia dentro do peito,
onde deveria bater um coração.
Ele era imortal,
mas se matou todos os dias
depois de conhecer o tal amor.
D. Oliveira
PS -> Se não me engano, já escrevi um texto parecidissimo, então para que não o dedique erroneamente, faço valer para esse as mesmas palavras do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário