Perdi a energia para tudo, estou oprimida entre tantas coisas diferentes que não sei o que sentir. Absorvo tudo e não devolvo nada. Estou mergulhada em torpor e entendo como sombras tudo que me toca os sentidos. É como uma passagem em que todos deveriam me deveriam me dar as mãos, mas ao chegar do outro lado estou sozinha.
Soa tudo falso a minha volta, as pessoas, as amizades...É como se todas tivessem fome de algo e ao abocanhar de mim, se sintam satisfeitas e vão embora. Mas isso me deixa em pedaços e ninguém se importa, porque ninguém vê, eles me enxergam e me veem inteira.
O mais incrível é que quanto mais me machucam e me decepcionam, mais eu me preocupo em agradá-los e fazê-los me ver bem.
Estou prevendo um fracasso solitário amanhã... Tenho medo que as pessoas não se importem o suficiente para vir... Quero mesmo que seja algo notável e bonito para guardar na memória. Em desespero súbito eu chego a quase implorar para que não me deixem só. O pior é que não tenho certeza se isso os comove. Por isso eu choro.
Não mais um choro alto e agonizante, mas um choro contido e sofrido que sai junto com minha respiração em forma de suspiros de mágoa. Dói só pra mim e só em mim e ninguém sente.
Eu queria gritar para afastar todos os demônios que me sugam por dentro, mas eles roubam minha voz antes que eu possa tomar fôlego.
Eles vivem por mim e me fazem ser alguém que agrada aos olhos alheios, mas quando eu olho pro espelho me vejo presa dentro de uma máscara de ilusão.
Como você definiria bençãos e maldições Ellie? Pra mim elas tomaram o mesmo significado, só depende de aplicada a quem. Para mim são os dois. Eu posso ter tudo e quando possuído por mim o tudo torna-se nada. Aquilo que eu desejo vem a mim, e quando eu tenho não desejo mais, Como é dolorido Ellie! Com o sol e a Lua que se buscam intensamente e só se encontram por um breve momento. Estou condenada a não amar, porque o que eu amo se vai. E aquilo que eu não amo, não vem. Vê como é dolorido? Para amar eu preciso aceitar que não poderei ter em plenitude e sem amar só me resta o vazio.
Sabe como eu não lhe citei nomes? Tenho medo de que leiam minha alma! De que vejam o que há por dentro e se afastem. Prefiro que se atenham a mim pela mentira do que me deixarem só pela verdade...
Não te amo Ellie, porque se te amo você se afasta e se não te amo eu não te tenho.
Danielle.
Um comentário:
Realmente muito bom :)
Postar um comentário