Agora eu sei como nunca precisei do pouco que você me ofereceu.
Eu vou vivendo muito bem comigo só e nem fico ansiosa esperando meu próximo amor.
Porque você me ensinou algo importante, por mais que alguém me ame, se me tiver rápido demais, não vai valer a pena.
Então príncipe encantado, prepare-se.
Porque dos meus fracassos amorosos eu tirei importantes lições. Por dentro eu sou puro mel, mas quero ver sua capacidade de lidar com minhas fortalezas. E nem pense em se gabar com meus sorrisos, porque agora, eu também sou mestre em sedução. E tudo isso porque?
Toda menina cruel, já foi o amor sensível de alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário