sábado, 18 de junho de 2011

E eu finjo que não ligo mais, que você simplesmente não importa. No esforço de fazer parecer verdade, acabou sendo mesmo.
Agora eu sei como nunca precisei do pouco que você me ofereceu.
Eu vou vivendo muito bem comigo só e nem fico ansiosa esperando meu próximo amor.
Porque você me ensinou algo importante, por mais que alguém me ame, se me tiver rápido demais, não vai valer a pena.
Então príncipe encantado, prepare-se.
Porque dos meus fracassos amorosos eu tirei importantes lições. Por dentro eu sou puro mel, mas quero ver sua capacidade de lidar com minhas fortalezas. E nem pense em se gabar com meus sorrisos, porque agora, eu também sou mestre em sedução. E tudo isso porque?
Toda menina cruel, já foi o amor sensível de alguém.

Nenhum comentário: