sábado, 18 de junho de 2011

Coração de Pedra

Você sabe o tanto que sua indiferença me corrói,
ou me faz tanto mal sem querer?

Em todo momento eu me sinto uma criança,
e isso não quer dizer juventude.
E sim que tenho um coração infantil,
precisando de amor pra amadurecer.

Eu tenho um mundo só meu,
e o centro dele é você.
Você que me governa como um rei tirano,
e me destrói cada dia um pouco mais.

Você tem noção do efeito que tem sobre mim,
ou me deixa perdida e descontrolada sem intenção?

Todos os dias eu te amo mais,
e todos os dias você quebra o meu coração.
Todas as noites eu junto cacos,
e com as mãos cortadas,
como uma pequena menina,
leva tudo a você esperando um pequeno sorriso.
E você joga tudo ao chão.

As lágrimas são como cola,
e mesmo que sofra,
eu ainda juntarei os cacos por você.

Você que me governa como um rei tirano,
e toda vez que eu tento ir embora,
você segura as minhas mãos.
E seu olhar é suficiente para me fazer ficar.

Você sabe o tanto que te amar me magoa,
ou simplesmente tem um coração de pedra?

D. Oliveira

Esse texto é dedicado não a uma pessoa, e sim a uma situação.

Palavras desconexas que fluem e libertam. "Cuide bem do seu amor,

seja ele quem for."

Nenhum comentário: