é perceptível que regredi bastante em meu ser interior nesses últimos tempos. Meu equilíbrio está desarranjado e eu faço o possível para restabelecê-lo.
o medo, novamente habita em mim, é um avanço exemplar eu conseguir localizar a raiz.
Sinto aquela vontade triste e insatisfeita de não assistir mais as aulas e de me isolar das pessoas.
na concentração de não me deixar cair perco todos os meios de realizar uma reparação interior e acabo perdendo boa parte da minha produtividade.
em contrapartida, os dons estão cada vez mais fortes e manifestos. é bom porque acrescenta força a minha fortaleza inabalável.
Sim, inabalável. sem eles eu sou pouco, muito pouco e quase igual. eu penso bem se é hora de buscar ajuda ou se internamente eu consigo me reerguer.
eu melhoro, eu pioro e eu sempre sigo em frente a conclusão é que chegou a hora de crescer de cortar meu cordão umbilical com a infância e me tornar mulher. estabelecer projetos e guardar sonhos. isso não significa infelicidade apesar do impacto sombrio que isso causa. eu preciso melhorar em quatro matérias e me atentar às outras.
isso me tornará uma pessoa melhor ao final de tudo. Eu tenho certeza disso.
paz. alívio. é bom como uns jatos extras de bombinha que eu tomava pra dormir e não ter pesadelos. resta ainda aquela coisa cruel, que sempre vai estar comigo, queira eu esquecer ou não.
Ele tem culpa?
não acredito que um dia poderei responder com certeza. mas seja sim ou não, cabe a mim sobressair-me a isso. não sei se tenho feito bem ou mal, mas com certeza estou fazendo algo. é como uma ovelha que viu suas companheiras serem devoradas por um lobo e levou uma mordida. Ela sempre terá lembranças daquilo e uma cicatriz para provar que foi real. Mas o que fará essa ovelha? continuará a viver, vai voltar a comer naquele pasto e ainda terá outras companheiras. nada será mais do mesmo. mas ainda haverá de existir coisas boas. Assim também é comigo.
prestar atenção e fazer para casa. Primeiro e mais importante passo... eu quero ser melhor. Eu quero me esforçar para isso. eu não me encaixo mesmo em lugar nenhum, então vou me enfiar em algum lugar e me destacar nele.
papel...que não acabem com essa maravilha, ainda é e por muitas e longas vidas, será minha válvula de escape...
Abençoe-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário