João Paulo: Podemos fechar os olhos para o que não queremos ver. Mas não podemos fechar o coração para o que não queremos sentir.
Música: Homem não chora - Frejat
O Anjo Caído
Você surgiu do nada, como caído do céu.
Sua voz imponente calava todo o ambiente em volta.
Era impossível olhar em seus olhos, como se seu rosto fosse rodeado por fogo.
Havia sombras ao seu redor, poderiam ser grandes asas negras.
E de repente você era outro, quase igual a mim.
E eu amei imediatamente os dois.
Homem não chora
Nem por dor
Nem por amor ♪
E você disse: No final da noite você sempre será minha.
Mas hoje voce perdeu.
Eu seria sua para sempre,
se voce soubesse usar as palavras certas.
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça
Lhe pedir perdão ♪
Mesmo assim, eu me entreguei, me rendi.
Você caiu do céu e eu cai direto para o inferno.
Me perdi completamente na escuridão tentando encontrar a sua luz.
E só porque eu estou aqui
Ajoelhado no chão
Com o coração na mão
Não quer dizer
Que você ganhou ♪
Você me sugava tudo e eu me tornei nada.
Quanto mais você queria, mais eu te dava.
Te entreguei minha alma e você a consumiu,
como um anjo caído me possuiu.
Meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora ♪
Eu bem que tentei te expulsar de mim.
Eu matei meu coração mil vezes,
mas como um imortal,
seu amor renasceu todas as mil.
Todo mundo sabe
Que homem não chora ♪
Eu quase fui embora e você sabia que iria me perder.
Então você foi quase bom.
Uma lágrima pairou no ar e naquele momento,
você se apaixonou por uma humana.
Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder ♪
E como um verdadeiro anjo,
voce me seduz.
D. Oliveira
PS -> Que fique esclarecido, esse assim como os outros é um texto subjetivo que representa muitas leituras diferentes e nunca deve ser interpretado friamente ou literalmente. É uma representação de sensações momentâneas sentimentos, lembranças e pensamentos. Apesar de o objetivo da série ser representar o que as pessoas significam para mim, não quer dizer que eu pensei exclusivamente nesse aspecto ao escrever. Boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário