- A mentira está entre vocês e eu irei devorá-la junto com aquele que a carrega. - O Lobo olhou com desprezo para todos os humanos mirrados a sua volta.
Na terceira volta do relógio do tempo do mundo a soberania dos seres humanos caiu, quando em grande ganância tentaram roubar a corda de ouro que controla o pulso do relógio. O Lobo, guardião da corda despertou a Fúria, que despiu todos os humanos de todo poder que possuíam em busca do insolente que tocara no mundo ao qual não pertence.
O humano conseguiu que a Sorte lhe ajudasse a pedido do Senhor dos Raios, que gostava de colecionar almas e não queria a destruição da humanidade.
O Lobo trouxe a Fúria de volta e de cabeça baixa desceu ao mundo inferior para levar a Punição até o Culpado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário