A capacidade de erguer a cabeça e seguir em frente é a sua
cura. Cada vez que doer em você, seja boa com alguém que Deus
vai ajudar você. Abrace alguém, fique próximo de quem você ama.
Prove para o mundo que seu Deus é maior que tudo! E nada pode
te derrubar, porque ele estará contigo para sempre! Deus me
salvou e ele pode salvar você. O Reino dos céus vai te acolher
e vai tirar de ti todas as maus lemranças e as cicatrizes que o
mundo pos em você. DEUS tirará todas elas! Seja uma boa pessoa,
Deus não te daria um desafio que você não fosse capaz de
superar, porque todo mundo pode te virar o rosto, mas Jesus
Cristo nunca vai te abandonar. E eu também não. Eu sempre serei
boa para você, porque você merece isso. Quem oferece rosas,
perfuma antes a própria mão. O melhor modo de se livrar da sua
própria dor e tentando aliviar a dos outros. O mundo é mais
bonito quando existe amor. Agora deite e pense em Deus, só em
Deus. Deixe que somente ele ocupe seus pensamentos. Boa Noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário