domingo, 1 de maio de 2011

Deus

A capacidade de erguer a cabeça e seguir em frente é a sua

cura. Cada vez que doer em você, seja boa com alguém que Deus

vai ajudar você. Abrace alguém, fique próximo de quem você ama.

Prove para o mundo que seu Deus é maior que tudo! E nada pode

te derrubar, porque ele estará contigo para sempre! Deus me

salvou e ele pode salvar você. O Reino dos céus vai te acolher

e vai tirar de ti todas as maus lemranças e as cicatrizes que o

mundo pos em você. DEUS tirará todas elas! Seja uma boa pessoa,

Deus não te daria um desafio que você não fosse capaz de

superar, porque todo mundo pode te virar o rosto, mas Jesus

Cristo nunca vai te abandonar. E eu também não. Eu sempre serei

boa para você, porque você merece isso. Quem oferece rosas,

perfuma antes a própria mão. O melhor modo de se livrar da sua

própria dor e tentando aliviar a dos outros. O mundo é mais

bonito quando existe amor. Agora deite e pense em Deus, só em

Deus. Deixe que somente ele ocupe seus pensamentos. Boa Noite.

Nenhum comentário: