Eu te encontrei simplesmente por ai,
perdido sem pra onde ir.
Você olhava para o mundo,
como se visse tudo pela primeira vez.
E eu não soube o que fazer quando meu coração me chamou,
de repente minhas mãos estavam enlaçadas com as suas.
E seu sorriso não me deixava partir.
Eu te levei para casa,
e te mostrei como era meu mundo.
Naquele momento você soube que eu também não era daqui.
Se o amor te envolver,
você não poderá fazer mais nada.
E você me envolveu.
Eu deixei tudo para trás,
para poder seguir com você.
Você nada conhecia, mas tudo me ensinou.
Vivemos os dois em fascínio,
e nada mais no mundo importava.
Meu mundo passou a ser você.
E nos amamos, no amanhecer.
No pôr-do-sol, e no crepusculo.
Tudo passou a ser amor.
E pelo seu amor, eu nasci de novo.
E comecei a olhar para o mundo,
como se visse tudo pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário