
Vida sem sentido,
olhos perdidos no vazio.
Tristeza, solidão, carência
e tantos outro sentimentos,
que cruéis se misturam em mim.
Em cada canto, em cada espaço,
busco sem sucesso, respostas.
Acho que já é hora de desistir,
esta pois, torna-se minha
última palavra, minha última lembrança,
de um mundo que não se encaixou em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário