quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Questione.


Você já se perguntou onde errou ?


Já parou pra pensar um momento sequer nas pessoas a sua volta ?

Mesmo quando aquela pessoa lhe disse que não é nada, já tentou ir mais a fundo e descobrir porque as lágrimas ?

Já pensou se corresponde de maneira satisfatoria ao amor que lhe é oferecido ?

Já pensou qual a sua parcela de culpa naquela briga ?

Já tentou decifrar os textos, as expressões, a voz daquela pessoa ?

Já pensou que talvez aquela pessoa precise mais de você, do que você dela ?

Já pensou que talvez ela te trate de maneira rude porque está sofrendo ?

Já pensou que talvez a vida tenha sido tão dura com aquela pessoa que ela não sabe ser de outro jeito senão amargurada ?

Já tentou se colocar no lugar do outro e tentar compreende-lo em vez de julga-lo ?

As vezes a vida pode ser cruel com você, mas com certeza, ela é pior para outros.Devemos por mais difícil que seja, superar as dificuldades e procurar ajudar aqueles que estão mais desesperados e desesperançosos que nós.

Nenhum comentário: