quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Arthur ?


E é você que eu quero,
e é você que eu amo.
Basta parar por um momento,
que você já penetra em minha mente.
Meus olhos se perdem tanto em você,
que palavras somem de minha boca.
Quando suas mãos me tocam,
meu corpo se exalta em calor.
E é só pensar em você,
para saber que é a pessoa certa.
Você é o único garoto que faz
meu coração bater rápido e devagar.
Mas ficar perdida em sonhos,
já não é suficiente para mim.
Por mais que eu te ame,
não vou viver de iusão.
Vou abrir os olhos e seguir em frente.
Mas sem jamais esquecer,
que você foi meu grande amor.

Nenhum comentário: