
Sopra uma brisa fresca de fim de tarde e quase já não se pode sentir os raios solares na praça repleta de árvores.
Ela observa encantada todas as pessoas que transitam a sua frente.Sorri alegremente perdendo alguns segundos para imaginar a vida de cada um deles.
Um jovem simpático e humilde que veio de uma cidade do interior para vender sua música na capital.Depois de muitos anos e tentativas frustradas, ele realiza seu grande sonho.
É o que ela pensa do cara com roupas amarrotadas que toca violão e fala de sua vida para uma câmera.
Olha com simpatia para o casal abraçado num banco a sua frente, sem sentir nem um pouco de inveja sabendo que logo estará tão feliz quanto ou mais que eles.
Confere as horas um pouco impaciente por seu amor estar meia hora atrasado. Mas não se importa muito por saber que ele em pouco tempo irromperá pela praça trazendo - quem sabe - um chocolate no bolso como pedido de desculpas.
Ela ficaria chocada se tivesse acompanhado o terrível acidente que aconteceu a poucos metros de distância na movimentada avenida.
Sua vida cheia de amor e felicidade impediu que ela ouvisse o choque dos dois carros e os gritos desesperados de pedestres logo atrás de si.
Ela esperava que seu amor chegasse logo, para que pudessem se abraçar e serem felizes para sempre.
Ela mudaeria de opinião se visse o corpo estirado na esquina banhado em caos e sangue.
Ou talvez ela ficasse alegre por saber que o cadáver trazia realmente um chocolate no bolso.
Um comentário:
Dany Dany arraso!!texto mara!!eh meio triste mais mto mto bom!
dollu-ti migahh
Postar um comentário