O Diário da Bruxa.
18 de novembro de 1852.
Lágrimas? Sim.É exatamente isso que escorre em minhas faces.Agora eu só me pergunto qual sentimento faz elas surgirem.Maléfico ou benigno? Lembranças navegam livres por minha mente, e meus olhos se cerram decididamente quando uma delas se manifesta.É como se eu ainda pudesse sentir a mão espalmada chocando-se contra meu rosto.O horror que expandiu-se brutalmente dentro de minha alma e o rosto furioso e desvairado parado a minha frente.Parecia-me que estava diante de um monstro, um monstro de metros de altura.Pois eu estava caida no chão, aos seus pés, tamanha foi a força da bofetada que me acertou.O que mais me machuca e deixa-me frustada, é a tamanha futilidade que motivou tal agressividade.Apenas uma manifestação infantil de rebeldia e ela é fortemente reprimida com brutalidade excessiva.
Mas não se aflija Justine...Sim...Esse será seu nome agora, batizei-a no borbulhar da dor e da chama da vingança.Seras meu símbolo e o manifestar de minh'alma ferida.Essa situação não será contínua e quem dirá esquecida.Posso-lhe afirmar, apesar de um pouco de vergonha, que prefiro doces minutos de vingança, a eternos anos da felicidade do perdão.
O dia de hoje será lembrado, não por mim, pois um dia morrerei, não por outros, porque eles também irão.Mas sim por você, você que é minha representação e minha voz.Justine, o diário da bruxa.
18 de novembro de 1852.
Lágrimas? Sim.É exatamente isso que escorre em minhas faces.Agora eu só me pergunto qual sentimento faz elas surgirem.Maléfico ou benigno? Lembranças navegam livres por minha mente, e meus olhos se cerram decididamente quando uma delas se manifesta.É como se eu ainda pudesse sentir a mão espalmada chocando-se contra meu rosto.O horror que expandiu-se brutalmente dentro de minha alma e o rosto furioso e desvairado parado a minha frente.Parecia-me que estava diante de um monstro, um monstro de metros de altura.Pois eu estava caida no chão, aos seus pés, tamanha foi a força da bofetada que me acertou.O que mais me machuca e deixa-me frustada, é a tamanha futilidade que motivou tal agressividade.Apenas uma manifestação infantil de rebeldia e ela é fortemente reprimida com brutalidade excessiva.
Mas não se aflija Justine...Sim...Esse será seu nome agora, batizei-a no borbulhar da dor e da chama da vingança.Seras meu símbolo e o manifestar de minh'alma ferida.Essa situação não será contínua e quem dirá esquecida.Posso-lhe afirmar, apesar de um pouco de vergonha, que prefiro doces minutos de vingança, a eternos anos da felicidade do perdão.
O dia de hoje será lembrado, não por mim, pois um dia morrerei, não por outros, porque eles também irão.Mas sim por você, você que é minha representação e minha voz.Justine, o diário da bruxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário