Eu sou eu, sou assim, sou diferente.
Vivo aqui, vivo assim, no meu mundo.
Meus anões tem dois metros de altura,
Minha bela adormecida sofre de insônia,
A magia da cinderela não tem hora,
Rapunzel tem cabelos no queixo.
Eu não me encaixo, eu não entendo.
É assim que eu quero, é assim que vai ser.
Um comentário:
Dani vc é a ninah k eu adimiro pakas....eu vejo o mundo com amigos maravilhoso como vc =D
OB:nada com nada.
Postar um comentário