sexta-feira, 25 de junho de 2010

Coração de Cristal

Vento...não simples brisa, vento forte.
Vento que me envolve, me faz companhia,
junto com meus pensamentos e lembranças.

Eu era apenas uma pequena menina,
de coração grande e sensível.
Eu te acolhi e te trouxe para meu mundo.

Eu acreditei em suas juras de amor,
e te mostrei o melhor de mim.
Deixei sua paixão me seduzir,
e suas mentiras me conquistarem.

De tudo eu fiz,
e todas as suas batalhas bravamente lutei.
Por você eu fui até o fim do horizonte,
te trouxe ouro do arco-íris.

Você se foi e quebrou meu coração.
Tão despedaçado, impossível reconstruir.
Com o sopro de vida que me resta,
só posso deixar que as lágrimas escorram livremente.

Da Ellie D'lhéu com um carinho especial para Aline Kelly Chaveiro.

Um comentário:

surfdasestrelas disse...

Olá Danilelle

Legal você seguir o nosso Namoro na Boa, obrigadão :)

Acho que você poderia se dedicar mais a seus blogs, vi todos, e acredito que você seja criativa e, somada à sua sensibilidade, tem tudo para ser um sucesso.
Volte logo!
Bjús :)