sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pseudo Amor

Tantas vezes eu acreditei que fosse o amor, que tinha me agraciado com
sua visita... Me decepcionei, chorei e sofri.
Então, pelo bem do meu coração. Tentei navegar em sentido contrário,
confrontando correntezas da vida.
Eu deixei de procurar o 'verdadeiro amor' em troca da esperança de
conhecer a felicidade. Eu só não percebi, que não importa o que faço. A
paixão sempre está pronta e por perto, para seduzir meu coração.
Entreguei-me mais uma vez, de olhos fechados. Para você, que tinha tudo
de diferente possível e que contrariava toda minha ideologia. Eu fiquei firme por confiar que sua diferença seria a minha vitória.
Eis meu erro, nenhum momento eu poderia ter esquecido, que você como
outros é um ser humano. Tudo acabou como das outras vezes, coração em
pedaços e lágrimas nos olhos. Em todas as outras grandes histórias eu
pude acalentar meu coração, mesmo que por poucos instantes, fazendo-o
crer que dessa vez, ele tinha conseguido. Mas agora, eu vejo como me
autodestrui vendando a mim mesma e me autoafirmando com verdades
que jamais existiram.
Que não seja pra sempre, que seja difícil. Mas que nunca seja sem a ilusão
do amor.

Nenhum comentário: