Me conhece bem, aquele que me vê por
dentro, que compreende as lágrimas por
trás do meu sorriso.
Que sabe que os textos nas últimas páginas
do meus cadernos, não são fictícios e guardam
minha realidade e meus sentimentos.
Eu não quero sair mais cedo para descansar,
estou triste e preciso chorar longe de todos.
Não estou cansada porque estudei muito,
estou cansada porque tive insônia a noite,
meus pesadelos não me deixaram dormir.
Eu tenho medo do escuro, vejo monstros.
Meus ursos de pelúcia me protegem,
tenho cactos na janela.
Você sabe disso, porque você me ama,
conhece minha dor.
Porque mentir para mim mesma?
Você nem mesmo sabe amar,
e também não sabe que eu amo você.
Dedicado ao Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário