quarta-feira, 23 de junho de 2010

As árvores balançam velozmente seus galhos.
O barulho dos bichos agitados,
Mistura-se com o da forte correnteza.

O inverno trouxe consigo
Ventos repletos de melancolia e nostalgia,
E eles me envolvem intensamente.

Eu ouço gemidos, suspiros e até gritos.
Sonhos, desejos e pesadelos;
De quem não anda mais por essas terras.

Tudo isso não é sufiente para me ajudar,
Para disfarçar a dor imensa que sinto.
Meu coração pulsa incansavelmente,
Apesar da tristeza que o oprime.

Dores de amores passados,
Que me atormentam por onde quer que eu vá.
Ainda existe o bem e a esperança.
Mas agora, só quero solidão.

Nenhum comentário: