Paredes reluzentes e um lindo teto de vidro. Atire pedras, tente me destruir. Ele é feito do mais puro cristal, você e mais ninguém pode. Eu vivo no mais belo castelo de conto-de-fadas. E mesmo assim te invejo imensamente. Moro em um lindo globo de cristal, seu mal não pode me atingir aqui, nem ele e nem nada mais. Agora já estou sufocada, quero sair, conhecer o mundo! Por mais lindo que tudo seja, é uma prisão. Estou morrendo, lentamente toda essa beleza me consome! Deixe-me sair, sofrer e chorar, mas também ter a oportunidade de ser verdadeiramente feliz.
Agora estou livre, estou completamente solta e dada à brisa do vento. Eu admiro tudo que há aqui, que eu jamais pude apreciar lá. O Mundo todo está em minhas mãos. Veja quanta coisa bela! O Mundo é fascinante, e ele é completamente meu! Quantas lágrimas de emoção invadem meus olhos e turvam minha visão! Olho impaciente para os lados. Quanta dor! Não há ninguém ao meu lado, porque todos eles estão lá dentro do mundo, do Meu mundo! O que importa se tenho toda a beleza do mundo nas mãos, se não há com quem compartilhá-la?
No fundo, sempre estaremos incompletos, não adianta estar no mais belo dos mundos. Adrenalina, emoção... E mesmo que caminhe pelos caminhos mais floridos os pelos mais árduos, quem será você se não tiver uma mão para segurar quando cair, ou alguém com que possa compartilhar o perfume das flores...
Ninguém é completo sem outro alguém, eu preciso de você. Meu mundo é belo, minha vida é linda. Eu preciso te contar! Preciso que saiba. Estou presa e sufocada, me liberte.
É tudo tão solitário em nosso mundo... Perco tanto tempo juntando pedras para construir um castelo, que não percebi que ao amontoá-las, formei apenas um grande muro!
Porque ser grande se não existe uma pessoa que se orgulhará de mim?
Porque ter um grande coração sem ter quem amar?
Porque ir a uma longa caminhada se não há alguém que ansiará por sua volta?
Não me deixe só, não deixe ninguém só! Porque ninguém deve ficar sozinho... Ame, ame intensamente!
Faça, assim como eu, o possível para que todos aqueles que estão próximos a você, não se sintam solitários como eu me sinto agora, não deixe que eles pensem que estão perdidos, sem ter alguém torcendo para que eles encontrem o caminho de volta.
Nesse momento, estou abandonada, e tenho uma incrível percepção de mundo. Vejo como o egoísmo e o individualismo jamais me levariam a qualquer lugar feliz.
Acreditei que era possível viver sozinha, me isolar, alcançar meus objetivos e ser feliz... Mas isso não é possível, é real, mas não possível.
Posso ter tudo que quero, mas felicidade só a partir do momento que compartilhar isso com alguém.
A todos vocês que lêem esse desesperado desabafo de uma adolescente, pensem... Quem está ao meu lado? E a minha volta?
Solidão, abandono... Precisei sentir tudo isso e chorar convulsivamente para compreender que preciso de vocês, de vocês e de cada pessoa que habita minha humilde vida!
A cada momento e oportunidade, estarei com vocês! Amarei sinceramente cada corpo que passar dançar e balançar frente a meus olhos.
Os humanos em si, são células. Células cancerígenas e perigosas. A humanidade unida é um organismo forte e saudável, capaz de mudar qualquer fator do universo e causar milhões e milhões de êxtases!
Maravilhada e ainda um tanto confusa... Danielle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário