sexta-feira, 26 de março de 2010

---//---

Eu sinto a sua dor,
mas ainda estou triste
por ver que sou invisível aos seus olhos.

Aqui dentro de mim,
existem medos e segredos.
Também existe dor aqui,
e seu toque não me traz segurança.

Depois que você se vai,
só me restam de consolo as lembranças,
e a melancolia como companhia.

Eu esperava mais do seu amor,
agora já é hora de te deixar.
Estou com medo, mas vou pular;
esperando que o fundo seja feito de algodão...

Ellie D'lhéu

(Aula de Biologia)

Nenhum comentário: