mas ainda estou triste
por ver que sou invisível aos seus olhos.
Aqui dentro de mim,
existem medos e segredos.
Também existe dor aqui,
e seu toque não me traz segurança.
Depois que você se vai,
só me restam de consolo as lembranças,
e a melancolia como companhia.
Eu esperava mais do seu amor,
agora já é hora de te deixar.
Estou com medo, mas vou pular;
esperando que o fundo seja feito de algodão...
Ellie D'lhéu
(Aula de Biologia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário