Eu tenho fome de ser,
tenho desejos muito intensos
que borbulham mais que um vulcão.
Eu tenho sede do mundo,
vontade de ser grande
e esperança numa causa perdida.
Acredito na bondade dos homens,
tenho fé no fim das guerras
e rezo por uma era de paz.
Sou um anjo caído do céu,
de asas quebradas e
maldade distorcida.
Sou um homem torto,
com uma mente de sonhos
um mundo de fantasias
e finalmente uma vida acabada.
Ellie D'lhéu
(inspiração na aula de Física)
Nenhum comentário:
Postar um comentário