sexta-feira, 26 de março de 2010

Ideologia

Eu tenho fome de ser,
tenho desejos muito intensos
que borbulham mais que um vulcão.

Eu tenho sede do mundo,
vontade de ser grande
e esperança numa causa perdida.

Acredito na bondade dos homens,
tenho fé no fim das guerras
e rezo por uma era de paz.

Sou um anjo caído do céu,
de asas quebradas e
maldade distorcida.

Sou um homem torto,
com uma mente de sonhos
um mundo de fantasias
e finalmente uma vida acabada.

Ellie D'lhéu

(inspiração na aula de Física)

Nenhum comentário: