sexta-feira, 26 de março de 2010

Paradoxo

Eu tenho leucemia e em alguns meses vou morrer.
Por isso não me deixe garoto.
Nós sabemos que você é feliz aqui.
Se eu te mandei embora,
foi por medo de você sofrer.
Mas eu só quero você perto de mim.
Estou lhe dizendo adeus, mas veja meus olhos
lhe pedindo para ficar.
Daqui a algum tempo não verei mais o sol nascer,
tive medo que isso doesse em você.
Mas ainda não fui,
e gostaria de você aqui.
Estou virando as costas,
mas as lágrimas rolam em meu rosto.
Estou seguindo a estrada,
mas espero por seu toque, sua voz.
Te amo desesperadamente,
não me deixe partir sem te dizer.
Oh meu amor!
Eu te mandei embora e...
Você partiu.
Meu coração suplicou e...
mesmo assim você se foi.
Como dói, como dói
ver metade de mim ir embora,
ver esse amor morrer junto comigo.

Ellie D'lhéu

( Inspiração na monitoria )

Nenhum comentário: