sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Diário de Heleine - Capítulo III ( Aqui dentro de mim... )

Borboletas no estômago, visão turva.
Eu sinto tanta segurança, tanto amor.
Ah, me desculpe, eu ainda não sei em que dia me encontro, e acredito que seja por volta das cinco da tarde. Diário, eu me sinto mal por traí-los, mas me sinto feliz por estar fazendo-os felizes.
Estou perdida no caminho pra casa, dançando sobre estrelas, caminhandos sobre sóis.
São tantos beijos que eu desejo, tantas cenas se passam aqui dentro de mim.
Eu quero tomar sorvete, de morango. E sair de mãos dadas.
Vamos passear no parque, cochichar sobre aquela moça bem ali.
Venha me amar, ficar pertinho de mim.
Uma conchinha para aquecer a noite, uma história para me fazer ter lindos sonhos.
Porque o romantismo é tão presumível? É tão chata que eu mesma já saiba exatamente como vou agir ou me sentir quando estiver com eles !
Mas eu não nego que é sempre muito bom. Vou ver o pôr-do-sol, até mais diário,
Heleine.

Nenhum comentário: