sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Diário de Heleine - Capítulo II ( Amores Secretos )

Eu não sei que dia, eu não sei das horas. Diário, amar dói. Meu coração está ferido, e isso tudo são expressões para explicar algo que não consigo entender! Quantas vezes terei de ouvir ' Heleine, eu te amo. ' sem que meu corpo vibre ? Sem que eu perca o equilíbrio e fique sem palavras ?
Eu os amo diário! Eu juro por minha soberana e protetora, rainha das rainhas, Jhudora. Eu os amo verdadeiramente. Mas é um amor frágil, que eu não posso controlar! Isso me desespera.
Eu retribuo o gesto, digo que os amo também! Como posso enganá-los tão conscientemente ? Eu não quero tê-los para sempre, e não quero me casar com nenhum deles... mas ainda assim, existe amor.
Três garotos, três amores... Óh que aflição!
Cada um tem sua singularidade, cada um me provoca emoções diferentes, todos eles me fazem feliz... Mas eu jamais mandaria qualquer deles embora, jamais poderia!
Como posso negar a eles alguém que os ame ? Se eles me escolheram, tenho o dever de não os abandonar à dor da solidão.
Que grande loucura, por que amar ? Por que amar alguém como eu ?
Eliel... Olliver... Johan...
O que farei, para onde ir ?
Eu amo tanto que poderia explodir! Mas sei bem que só um deles me completa inteiramente...
Grande dor meu querido diário! Você tem sorte de somente sucumbir ao meu amor.
Eu irei dormir, sonhar, ter pesadelos, acordar assustada, vou chorar sentada no parapeito da janela, vou apreciar estrelas e pensar neles.
Heleine.

Nenhum comentário: