sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O Diário de Heleine - INTRODUÇÃO

Ela morreu à alguns meses... Mas nenhum de nós ainda encontrou uma maneira de seguir em frente... ou talvez todos tenham encontrado, mas eu estou perdida demais em minha dor para reparar no mundo lá fora.
Quem sou eu ? Essa não é uma pergunta importante, quem era ela... Isso é essencial saber.
Bem, eu me chamo Hannah, tenho os olhos castanhos e os cabelos cacheados. Gosto de nozes e do inverno. Tenho 14 anos e tinha uma irmã mais velha odiosa. Eu a amava, idolatrava...
Eu ainda me encontro em estado de catarse, e tento desde aquele dia abandonar o que se passou e seguir em frente. Mas algo não permite que eu faça isso, eu sinto, muito profundamente, que é necessário que eu faça algo para ela.
O Diário de Heleine... Sempre soube de sua existência, mas só tive oportunidade de conhecê-lo após o falecimento da dona. Ele é completamente fascinante. E é sobre ele que falarei. Eu acho que ela quer eu faça isso, é a marca que ela deixou ao mundo, é importante que todos saibam que ela existiu!
Eu contarei a você, com a máxima veracidade possível, quem era Heleine, e o que sua vida tinha de especial. Reservo-me ao direito de alterar datas e nomes para preservação de possíveis envolvidos... E para deixar nossa história mais interessante, claro.
À exceção da morte dele, narrarei em primeira pessoa, já que estou contando fatos escritos em seu diário.

Nenhum comentário: