segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um amor

Preciso de alguém que me ame,
alguém que saiba amar.
Saiba me amar de um jeito bom,
me deixe amá-lo como eu sei.

Você de diz meu amor,
e eu não vejo isso em teus olhos,
órbitas sombrias que tudo absorvem
e nada devolvem.

Eu deito e choro,
abraço o vazio e me afogo em solidão.
Eu não posso te sentir ai tão longe,
sentado na janela apreciando as estrelas.

Teus braços me envolvem,
teus lábios me roçam de leve.
Você está tão perto
e a verdade está tão longe.

Nenhum comentário: