O vento sopra frio,
as lágrimas escorrem gélidas.
Eu me sinto tão só,
nem as estrelas me consolam.
Eu ainda me lembro do momento exato,
lembro-me de quando você se foi.
Suas desculpas e declarações,
quando me abandonou no vazio.
Por que você despedaça meu coração,
a cada vez que eu consigo reconstruí-lo ?
Por que você vai embora sem secar minhas lágrimas,
que você mesmo fez cair ?
Não me deixe sozinha no escuro,
tenho medo dos monstros.
Você tirou toda a confiança que eu tinha em mim,
todo meu amor pela vida.
Seu toque enfraquece minha alma já atormentada,
eu acreditei que você me protegeria.
Não me ofereça mais o seu amor,
agora só deixe-me em paz, deixe-me sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário